Em primeiro Lugar nas Paradas .:Sertanejo10::.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Baixar DVD João Neto e Frederico para todo Brasil Download

DVD%2BEMI%2BMUSIC1..www.sosertanejo10.com. DVD João Neto e Frederico para todo Brasil
DVD João Neto & Frederico para todo BrasilLançamento:2011
Tamanho: 895 MB
 Formato: Mp3 

Baixar DVD João Neto & Frederico para todo Brasil
DESCRIÇÃO
Recentemente, a EMI MUSIC lançou nacionalmente o DVD ACÚSTICO AO VIVO – JOÃO NETO & FREDERICO. Com certeza é um DVD especial este gravado na cidade de Quirinópolis – Goiás. Especial para a dupla por ser o primeiro e também para quem o adquire, pois é um DVD recheado de sucessos inéditos e algumas regravações pra lá de especiais.
Neste DVD, podemos conferir: SÓ DE VOCÊ, PEGA FOGO CABARÉ E PURA MAGIA, que são as 3 músicas que já pegaram em todo o Brasil!
Mas não pára por aí não! O diferencial João Neto & Frederico está em todo repertório: FILME DE AMOR, MEU ANJO, VOCÊ ME FEZ TE AMAR, DONA DE MIM, e PRA DIZER ADEUS também são canções linda demais, que pintam nas rádios de todo Brasil.
Mesmo o romantismo sendo o forte da dupla, eles não pecam na animação e para isso temos: POR FAVOR REZA PRA NÓIS, BATE A BOTA NO CHÃO, VIDA DE UNIVERSITÁRIO e BEBO E DOU TRABAI que está tocando demais nos botecos e universidades do Brasil.
Como bons goianos, não poderia faltar moda de viola, então eles regravaram FIO DE CABELO, AMARGURADO e PAGODE EM BRASÍLIA… Fazer moda de viola não é pra qualquer um não!
As canções SE QUISER, sucesso recente na voz de Tânia Mara, PÁGINA DE AMIGOS dos grandes Chitãozinho e Xororó e É TARDE DEMAIS do Raça Negra, são relembradas com o estilo romântico João Neto & Frederico.
Por fim, como não poderia ser diferente, O FORA, música que caiu na graça da galera na voz JN&F, e MARCANDO TOCA, música romântica que ao som apenas de violões e as vozes únicas de João Neto & Frederico vai pegar em todo Brasil!
Lista de Músicas:
Em Breve

Escolha um Servidor Abaixo Para Baixar o CD Completo.
Baixar no Servidor – Depositfile
Baixar no Servidor – Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário